terça-feira, 19 de agosto de 2008

AQUECIMENTO

Agora me morde a boca a safada. Me morde com força. Sangro. Deixo. Gosto assim. Me lambe o sangue do beiço com apetite de bicho que desimberna. Respondo com a mão direita calcinha a dentro. Encontro outros lábios famintos. Engolem salivando meus dedos. 180 graus. Viramos na cama velha que range escandalosamente (não a trocamos justamente por isto). Somamos um número: 69. Agora sou boca, língua e dedos: me lambuzo e te bebo enfiado em meio as tuas pernas. Agora você é boca, língua e dedos: me lambe e me engole enfiada em meio as minhas pernas. E Assim começamos....

2 comentários:

FERREAVOX disse...

69 são os signos de uma chupada, mas toda chupada antevém uma mordida...

Unknown disse...

tipo... é vc mesmo que tá escrevendo essas coisas? uau, quem é vc?